Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Vítimas de lesões e acidentes são atendidas no Hospital de Parambu – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Vítimas de lesões e acidentes são atendidas no Hospital de Parambu

O plantão do final de semana no Hospital Dr. Cícero Ferreira, em Parambu, mais uma vez foi movimentado.

Fausto Gonçalves Gomes, 18 anos, residente na localidade de Merejos, deu entrada na emergência após ser agredido com garrafa de vidro, apresentando corte profundo e sangramento na cabeça.

Faísca, residente na Queimada Grande, deu entrada após ser  agredido com um tijolo, apresentando corte na testa com sangramento intenso. O fato aconteceu no Alto Bela Vista.

Antônio Gomes de Freitas, residente no Cachimbo II, foi vítima de  acidente de moto, apresentando hematoma na testa.

Francieudo Pereira Furtado, residente na Rua Antonio Henrique, vítima de acidente com moto, sofreu múltiplas escoriações pelo corpo.

Francisco Antonio de Sousa Lopes, residente no  Sítio Baixa Verde, sofreu múltiplas escoriações e fratura na face, também provocadas por acidente de moto.

Josefa Lucas de Oliveira, 42 anos, residente na rua Francisca Carvalho, foi vítima de acidente na localidade de  Facundo, apresentando escoriações no rosto, antebraço e joelho.

Repórter: Lenno Barbosa