Vítima de acidente em Tauá tem morte cerebral confirmada e família faz doação de órgãos

Faleceu quando estava internada no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza uma das vítimas do acidente ocorrido na última quinta-feira (27) na CE 187, em Tauá.

O acidente aconteceu na manhã da quinta-feira, à altura da localidade de Mulungu na região da Santa Tereza. No local um buraco na pista provocou o estouro do pneu da motocicleta em que viajava o casal Silvino Araújo Oliveira, 57 anos e sua esposa Lucirene Coelho, 55, residentes no Bairro Meireles nesta cidade.

Com o estouro do pneu o condutor perdeu o controle da moto que caiu numa ribanceira provocando ferimentos graves em seus ocupantes. Silvino fraturou três costelas, enquanto Lucirene foi diagnosticada com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e precisou ser transferida para Fortaleza, mas não resistiu. Nesta sexta-feira (28), por volta das 23h ela teve morte cerebral confirmada. A família decidiu pela doação de órgãos, e assim sendo, o corpo será removido para outro hospital para a realização do procedimento.

Após a retiradas de órgãos o corpo será liberado e transladado para Tauá onde acontecerá o sepultamento. Com relação ao esposo dela Silvino, este já foi liberado, depois de dois dias de internamento no Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites