Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Vítima de acidente em Tauá morre na UTI do IJF – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Vítima de acidente em Tauá morre na UTI do IJF

Faleceu na tarde de hoje(06), na UTI do Instituto José Frota, em Fortaleza, o técnico em informática Dion Esterfene Barbosa Cidrão, 31 anos, que foi vítima de acidente de trânsito por volta de 01:36h da madrugada de ontem(05), na Av. José Valdemar Rêgo, em Tauá. 

Dion deu entrada por volta das 8h da manhã deste sábado(05), ao ser transferido em estado grave em uma ambulância do SAMU, com um diagnóstico de traumatismo craniano encefálico e não resistiu. A esposa dele, Denisia Andrade Silva Cidrão, 25 anos, quem também foi transferida para o IJF, permanece internada na UTI também com TCE e seu quadro clínico apresentou uma pequena reação positiva.

O corpo foi encaminhado ao IML de Fortaleza. Dion prestava serviços à Câmara Municipal de Tauá há vários na área de tecnologia da informação e tinha vários clientes na cidade. Ele era pai de duas filhas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o traslado do corpo para Tauá, horário do velório e sepultamento.

Condolências aos familiares!

Repórter Wilrismar Holanda