Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Um caminhão Mercedes Bens/Accelo, cor branca, ano 2012, placas OIK 3829-Tauá, pertencente ao sr. Márcio Martins, foi tomado de assalto por volta de 1h da madrugada da última segunda-feira, 12, a altura da localidade de Campos Belos, entre as cidades de Madalena e Canindé, na BR 020. – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Um caminhão Mercedes Bens/Accelo, cor branca, ano 2012, placas OIK 3829-Tauá, pertencente ao sr. Márcio Martins, foi tomado de assalto por volta de 1h da madrugada da última segunda-feira, 12, a altura da localidade de Campos Belos, entre as cidades de Madalena e Canindé, na BR 020.

 

O veículo seguia de Tauá para a Fortaleza transportando 110 criações, uma moto Honda CG FAN 150, cor preta, ano 2011, placa OCI 2943-Tauá, uma geladeira e uma máquina de lavar, quando foi abordado por homens ocupantes de um veículo Gol, que agiram com violência contra o motorista e o ajudante, cujas identidades não foram informadas. Os ocupantes do caminhão foram amarrados e os assaltante fugiram com o caminhão. Também foram levados celular, dinheiro e pulseira pertencentes ao motorista e ajudante, além dos documentos do caminhão.

Minutos depois, as vítimas conseguiram se libertar e seguiram em direção à BR 020, onde comunicaram o caso a uma viatura policial que passava pelo local.

No dia seguinte, o caminhão foi localizado pelo sistema de rastreamento, mas a carga desapareceu.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá foi comunicada sobre o assalto, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado em outra DP.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson