Três servidores da Brisanet morrem em colisão frontal na BR 226, entre Crateús e Independência

Um grave acidente por volta das 6:15h da manhã desta segunda-feira, 20, na BR 226, altura da localidade de Alto Grande, entre os municípios de Crateús e Independência, envolvendo um ônibus escolar Volkswagem, placas OCR 4552, ano 2011, pertencente a Prefeitura de Independência e um camioneta Fiat Strada, ano 2015, cor azul, placas PMW 2137-Pereiro, deixou 3 mortos e algumas pessoas feridas.

Os ocupantes da camioneta eram funcionários da Empresa Brisanet que seguiam da cidade São Benedito, onde residem, para a cidade de Pereiro, onde participariam de um curso de capacitação promovido pela Empresa Brisanet.

Na colisão frontal, a camioneta ficou debaixo do ônibus e os 3 rapazes que estavam no veículo morreram na hora e ficaram presos as ferragens. Após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros, com uso de uma retroescavadeira, os corpos foram resgatados e identificados. São eles: João Victor Coutinho Costa, Antônio Fernando Araújo Mendes, 20 anos, e Raimundo Nonato da Silva Menezes, 24 anos, todos residentes em São Benedito.

O motorista do ônibus foi identificado por Genivaldo.

Alguns passageiros do ônibus também foram socorridos para hospitais de Crateús e Independência com ferimentos, mas não foram repassados maiores detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Ocupantes do carro que morreram

Antônio Fernando Araújo Mendes, 20 anos

João Victor Coutinho Costa

Raimundo Nonato da Silva Menezes, 24 anos

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda/Nathan Loyola

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites