Tragédia na CE 176 no trecho Arneiroz/Tauá

carro colide com duas motocicletas deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida
As vítimas são: pai, mãe e filha, sendo que as duas mulheres morreram no local
Uma colisão de um carro com duas motocicletas provocou uma tragédia no início da tarde deste domingo (18) na Rodovia Estadual CE 176, no trecho Arneiroz/Tauá, à altura da localidade de Saco da Serra.
Naquele trecho da rodovia estadual houve uma colisão de um carro com duas motocicletas ocasionando a morte de duas pessoas e deixando uma terceira gravemente ferida.
As três vítimas são de uma mesma família; pai, mãe e filha, sendo que as duas mulheres morreram no local e o homem ficou gravemente ferido com fraturas nas duas pernas e outros ferimentos pelo corpo.
As vítimas foram identificadas como sendo: Lucinete Teles de Andrade, 53 anos, e sua filha Laiane Andrade Cavalcante, 22, que estavam numa mesma motocicleta, e o esposo e pai das vítimas Antônio Oliveira Cavalcante, que trafegava em outra moto, ambos residentes na Rua Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante em Tauá. Antônio Cavalcante foi socorrido em uma ambulância da prefeitura de Arneiroz para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima, onde deu entrada consciente, mas com ferimentos graves e vai ser transferido para o IJF em Fortaleza.
O carro era ocupado por duas pessoas, sendo que um dos ocupantes do automóvel é um professor que leciona em Tauá identificado apenas como Dimas, que foi preso e conduzido à 14ª DRPC de Tauá para a realização dos procedimentos. Ainda não há a identificação do outro ocupante do carro, pois o mesmo se evadiu do local pelo matagal e tomou rumo ignorado.
Os corpos das vítimas deram entrada no início da noite no IML de Tauá para realização de necropsia.
Lindon Johnson