Tradicional comerciante de Tauá, Antônio Pedro Lins morre aos 94 anos

Morreu por volta das 19h de hoje (12), na UTI do Hospital Otoclínica, em Fortaleza, o tradicional comerciante tauaense, Antônio Pedro Lins, que residia na Av. Cel. Lourenço Feitosa, no centro de Tauá. Ele havia sido transferido após dar entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, com problemas pulmonares.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar, que o comerciante seria submetido a uma cirurgia, mas o quadro clínico se agravou e ele faleceu antes do início do procedimento. A causa da morte foi choque séptico, insuficiência renal aguda e insuficiência cardíaca.

Antônio Pedro Lins, completaria 95 anos em dezembro próximo. Era um dos mais tradicionais comerciantes estabelecidos na Rua Dondon Feitosa, no centro de Tauá, atuando no ramo de compra e venda de cereais, produtos alimentícios, dentre outros. Há muitos anos atrás, quando as pessoas encontravam dificuldades para a compra do carro 0km, ele também adquiria os veículos e comercializava em toda a Região. Atualmente, o comércio é conduzido pelos filhos.

Antônio Pedro estava casado com a sra.  Maria Henrique Bezerra Lins (D. Merica), com quem teve 4 filhos, Vilani, Eluanny, Francieudo e Meyriani.

Velório e sepultamento

O corpo do comerciante deverá sair de Fortaleza por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (13), e será velado no Complexo Renascença. O sepultamento deverá acontecer no final da tarde.

Condolências aos familiares