Tauaenses ficam feridos em acidente na CE 187 em Crateús

Um abalroamento envolvendo dois caminhões na Rodovia Estadual CE 187, que liga Crateús/Novo Oriente deixou dois tauaenses feridos. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), próximo ao Detran daquela cidade..

Segundo informações repassadas pelos órgãos de segurança que atenderam o caso, um dos veículos que trafegava no sentido Crateús/Novo Oriente, estava parado quando foi abalroado na parte traseira por outro caminhão que também fazia o mesmo trajeto.

O caminhão que estava em movimento era dirigido por José Vaguinei Moreira, 50 anos, residente em Tauá. Ele sofreu fratura nos dedos de uma das mãos. O mesmo conduzia como passageiro o Kaleb Alves Caracas, 22 anos, também residente em Tauá. Kaleb ficou preso às ferragens e foi retirado com ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros de Crateús. Ele apresentava suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). As vítimas foram socorridas para o Hospital São Lucas.

Policiais Militares e integrantes da Guarda Civil Municipal estiveram no local prestando apoio aos socorristas e resguardando a área onde a colisão aconteceu.

Lindon Johnson
Imagens: Tony Sales

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites