O servente de pedreiro José Benicláudio Alves de Souza, 24 anos, natural de Tauá, foi vítima de um homicídio à bala no início da madrugada deste domingo (23), na Rua Gustavo Barroso, no Bairro São Vicente, em Crateús.
A Benicláudio, foi Alvejado com pelo menos 4 tiros e morreu no meio da rua. A Polícia ainda não pistas dos assassinos e as informações a respeito dos autores do homicídio ainda são bastante desencontradas. A primeira informação que chegou ao conhecimento da Polícia era de que a vîtima teria sido abordada por dois homens que andavam de moto, outras pessoas que presenciaram o crime, afirmam que os disparos que ceifaram a vida do rapaz teriam sido efetuados por duas mulheres que trafegavam numa motocicleta Biz. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil daquela cidade.
O Rabecão do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns foi acionado para Crateús, e corpo do Tauaense foi encaminhado ao IML de Tauá.
Benicláudio era filho de Francisco Carlos Garcia de Souza e de Benedita Alves Martins, e residia na Rua Gustavo Barroso, Bairro Maratoã, em Crateús.
Lindon Johnson
Foto: WhatsApp