Tauá: Motoqueiro Fica Ferido ao Ser Colhido Por Carreta na BR 020

O motoqueiro José Alan Lô do Nascimento, 21 anos, residente na localidade de Açude Quebrado, ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 18h20 dessa Sexta Feira, (25), quando a motocicleta que o mesmo pilotava foi colhida por uma carreta na BR 020, próximo ao Posto Ipiranga, na zona urbana de Tauá.

A vítima trafegava pela rodovia federal numa motocicleta Honda NXR BROS, ano 2004, de cor vermelha, placa NQZ 3167, com inscrição de Mombaça-CE, e se chocou contra a carreta Volvo FH 400, ano 2007, de cor vermelha, placas NJF 8470, com inscrição de Várzea Grande-MT dirigida por Tiago Ferreira Andrade, residente em Sinop no Estado do Mato Grosso.

A motocicleta ficou bastante avariada e o motoqueiro sofreu escoriações e se queixava de dores na coluna. Ele foi socorrido pelo SAMU para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. O motorista da carreta nada sofreu e foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos e depois foi liberado. As equipes do Pró-Cidadania, Autarquia Municipal de Trânsito, POG e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), atenderam a ocorrência.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites