Tauá: morre membro da tradicional Família Marcelino

Faleceu na manhã de hoje (20). na UTI Geral do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o sr. Graciano Batista de Lima, 87 anos, mais conhecido como “Graciano Marcelinho”, membro da tradicional Família Marcelino.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar que ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde há vários meses, mas não conseguiu se recuperar.

Seu Graciano integrava a famosa Oficina dos Marcelinos, situada na Av. Odilon Aguiar, que se destacava na fabricação de peças de veículos e máquinas que não eram encontradas em autopeças. Nas horas vagas, ele tirava tempo para praticar outra de suas habilidades, a música, e tocava violino.

São filhos, o Diretor da AMT, Warton Lima, Leila Lima, diretora da UPA 24h, Gracimária, Roberto, Lalá, Delandia,Tasso, Eulândia Lima e os falecidos, Careca e Zé Marcelino. É tio do vereador Érico Lima.

Velório e sepultamento

O velório começará às 16:30h no Complexo Renascença e o sepultamento acontecerá às 9h da manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério São Judas Tadeu, em Tauá.

Condolências aos familiares!

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites