Tauá: jovem morre e outro sai ferido em grave acidente no Carrapateiras

 

Um grave acidente de moto ocorrido no início da noite de hoje(01), a altura da localidade de Caiçara, distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá, envolvendo dois jovens, deixou um morto e um ferido.

Antonio Willamy Araújo Lima, 30 anos, residente em Tauá, e Elias Cesário Araújo Neto, 23 anos, que mora na localidade de Caiçara, trafegavam em uma moto Honda XRE 190, cor preta, placa POZ 7910-Tauá, quando a moto se descontrolou e os dois caíram em um bueiro, sofrendo ferimentos graves principaalmente na cabeça.

Elias Neto, 23 anos sofreu TCE

Os Agentes de Cidadania da Base Avançada do Carrapateiras, Romário e Válter, logo que tomaram conhecimento do acidente comunicaram que duas vítimas estavam em estado grave e solicitaram duas ambulâncias do SAMU, e logo em seguida se dirigiram para o local, sendo os primeiros a chegarem.

A primeira ambulância socorreu Elias Neto, que estava mais grave e a segunda vítima foi colocada em um carro e ao chegar na BR-020, foi colocada na segunda ambulância do SAMU.

Os dois rapazes foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Elias Neto sofreu traumatismo craniano encefálico e quando estava sendo preparada a transferência, ele não resistiu e morreu. Ele era bastante conhecido no distrito de Carrapateiras e muito prestativo em serviços diversos nas comunidades vizinhas. A morte de Elias provocou grande comoção no distrito.

Já Willame Lima, filho do agricultor Marcos Lima, permanece no Hospital recebendo atendimento.

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites