Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Tauá: jovem morre e outro sai ferido em grave acidente no Carrapateiras – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Tauá: jovem morre e outro sai ferido em grave acidente no Carrapateiras

 

Um grave acidente de moto ocorrido no início da noite de hoje(01), a altura da localidade de Caiçara, distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá, envolvendo dois jovens, deixou um morto e um ferido.

Antonio Willamy Araújo Lima, 30 anos, residente em Tauá, e Elias Cesário Araújo Neto, 23 anos, que mora na localidade de Caiçara, trafegavam em uma moto Honda XRE 190, cor preta, placa POZ 7910-Tauá, quando a moto se descontrolou e os dois caíram em um bueiro, sofrendo ferimentos graves principaalmente na cabeça.

Elias Neto, 23 anos sofreu TCE

Os Agentes de Cidadania da Base Avançada do Carrapateiras, Romário e Válter, logo que tomaram conhecimento do acidente comunicaram que duas vítimas estavam em estado grave e solicitaram duas ambulâncias do SAMU, e logo em seguida se dirigiram para o local, sendo os primeiros a chegarem.

A primeira ambulância socorreu Elias Neto, que estava mais grave e a segunda vítima foi colocada em um carro e ao chegar na BR-020, foi colocada na segunda ambulância do SAMU.

Os dois rapazes foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Elias Neto sofreu traumatismo craniano encefálico e quando estava sendo preparada a transferência, ele não resistiu e morreu. Ele era bastante conhecido no distrito de Carrapateiras e muito prestativo em serviços diversos nas comunidades vizinhas. A morte de Elias provocou grande comoção no distrito.

Já Willame Lima, filho do agricultor Marcos Lima, permanece no Hospital recebendo atendimento.

Repórter Wilrismar Holanda