Tauá: homem morre em confronto com a Força Tática no Distrito de Marruás

Uma operação realizada pela Força Tática do 13º BPM de Tauá realizada na localidade de Campos, no Distrito de Marruás, terminou com a apreensão de droga, arma e a morte de um homem após confronto com os policiais, por volta das 5h da manhã de hoje (11).

Segundo o comandante da FT, Tenente Ricardo Feitosa, Antônio Robelânio Pedrosa Simião, 46 anos, era procurado pela Polícia e tinha mandado de prisão em aberto. Ontem (10), a composição foi informada sobre um possível tráfico de drogas na localidade e supostamente dois foragidos da Justiça estariam se escondendo naquela região.

Chegando em uma residência, os policiais adentraram no imóvel com a permissão do proprietário e fizeram uma vistoria, encontrando 54 papelotes de cocaína, celulares e dinheiro. Um indivíduo conhecido apenas por “Negão”, foi colocado na viatura para ser levado até sua residência para nova averiguação, quando disse aos policiais que Roberlânio estaria no imóvel acompanhado de outro indivíduo também procurado, de nome Batista.

A equipe fez um cerco na casa, mas Batista ao perceber a aproximação dos PMs conseguiu fugir embrenhando-se no matagal, enquanto Roberlânio atirou contra os policiais, que revidaram e balearam o homem, que foi socorrido na própria viatura para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas ele não resistiu. Em poder dele, havia um revólver calibre 38 municiado.

Em seguida, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

O repórter Lindon Jonhson entrevistou o Tenente Ricardo Feitosa e o Cabo Tayronne, que deram mais detalhes sobre a operação.