Tauá: empresário e esposa foram vítimas de assalto no Lustal

Um casal foi vítima de um assalto na noite da última sexta-feira (08) em uma chácara na localidade de Lustal, na sede distrital de Tauá.  As vítimas foram o empresário conhecido como ‘Louro da Bombonieri’ e sua esposa.

Por volta das 19:30h, o casal estava em casa assistindo TV, quando foi surpreendido por três homens que invadiram a residência, anunciaram o assalto e passaram a exigir dinheiro. Segundo o comerciante, na chácara havia um cachorro, mas um dos meliantes conseguiu enganar o animal enquanto os comparsas abordavam os proprietários do imóvel.

Os marginais apontaram um revólver em direção ao comerciante e sua esposa, ação que durou por mais de 20 minutos. Eles só deixaram o local depois que a vítima informou que no bolso de uma calça havia uma quantia em dinheiro. Antes de deixar o imóvel os bandidos amarraram e trancaram o casal no banheiro da residência onde ficaram por cerca de meia hora e depois conseguiram se soltar.  A Polícia foi avisada, o CPRaio realizou diligência, mas não obteve êxito na captura dos assaltantes.

O comerciante foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia, o que deve ocorrer nesta segunda-feira (11).

Repórter Lindon Jonhson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites