Tauá: CPRaio apreende cocaína em poder de menor

Policiais do CPRaio de Tauá apreenderam um menor de 17 anos, e 15 papelotes de cocaína, prontos para comercialização. A droga foi apreendida na noite de ontem (29), quando a composição recebeu uma denúncia que na Rua Amélia Alves de Castro havia uma certa movimentação relacionada ao tráfico de drogas envolvendo menores. No local, diligências e abordagens foram feitas que revelaram a identidade de quem fornecia a droga.

Em seguida, os policiais foram até a residência onde apreenderam o entorpecente, mas o dono da droga não se encontrava no local. Na manhã de hoje(30), ficou evidenciado que a mãe do menor não era conivente com a situação, pois foi ela quem ligou para a Polícia informando que o filho tinha retornando para casa e queria entregá-lo. A composição retornou ao local e conduziu o menor até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

A equipe do CPRaio estava composta pelo Subtenente Volnei, Cabos Neto, Amarildo e Carlos.

Arma artesanal apreendida em Parambu

Uma arma de fabricação artesanal foi apreendida pelo CPRaio de Parambu, que recebeu uma denúncia sobre disparo de arma de fogo no balneário Água Azul, efetuado por um homem conhecido como Willian, que andava com sua companheira conhecida como Gerziane. Quando os policiais chegaram no local o casal já tinha se evadido, mas minutos depois foi localizado em sua residência na Rua Raimundo Gomes, no Bairro Cachimbo l.

Durante averiguação foi encontrou no interior do imóvel uma pistola artesanal e uma munição de calibre 22. O casal, José Fernandes da Silva, conhecido como William, 33 anos, e Gerziane Bezerra Alencar, 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foram feitos os procedimentos.

Atuaram na ocorrência, os Cabos, F. Cabral, Cavalcante, e soldados Klerton e Lourenço.

Repórter Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites