Tauá: Comandante do BPRaio participa da sessão da Câmara Municipal

O Comandante do BPRaio de Tauá, Tenente Wladimir Rocha participou da sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira, 28, e fez um balanço das atividades desenvolvidas pelo gripamento nos 9 municípios da Região dos Inhamuns/Sertão Central.

“Nesse um ano de trabalho acabamos com 54 bocas de fumo em Tauá e o BPRaio atuam muito no combate ao trafico de drogas. Também já recuperamos 50 veículos, entre carros e motos, além da apreensão de 100 armas de fogo”, disse.

Tenente Wladimir disse que pretende atuar também no combate ao furto de criações em Tauá e disse que já mapeou todos os casos. “Vamos prender os autores, mas precisamos que a população denuncie”, apelou.

O comandante do Raio disse também que com a implantação do BPRaio no município de Mombaça, no início de junho, fará um trabalho conjunto na Serra de São Domingos e Serra do Umari, para combater a criminalidade na divisa entre os dois municípios.

Os vereadores elogiaram o trabalho realizado e apresentaram uma Moção de Congratulação a todos que integram a corporação em Tauá.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites