Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Tauá: carro é incendiado no centro da cidade – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Tauá: carro é incendiado no centro da cidade

Um carro Corsa de cor cinza, ano 1997/1998, de placas HVT 3102, com inscrição de Tauá, foi incendiado no início da manhã deste domingo (03).

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, o carro estava estacionado na Rua Francisco Feitosa Lima, quando passaram duas pessoas e atearam fogo ao veículo. O corpo de bombeiros foi acionado e evitou que o carro fosse completamente destruído pelo fogo. O proprietário do Corsa foi identificado apenas por André. Equipes da Polícia e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), estiveram no local da ocorrência fazendo levantamentos sobre o caso é as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil.

Lindon Johnson