Suspeito de feminicídio em Parmbu é preso no Estado do Piauí

A prisão aconteceu numa operação conjunta da Polícia Civil de Tauá e Parambu

Uma operação conjunta das Delegacias Regional de Polícia Civil de Tauá e Delegacia Municipal de Parambu, prendeu na manhã desta quarta-feira (13), um homem identificado como Felipe Vieira do Nascimento, acusado da morte de uma mulher no município de Parambu, fato que de princípio era tido como suicídio, mas o laudo do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns de Tauá revela que a vítima foi esganada, e assim sendo ao invés de um suicídio o caso está sendo tratado agora como um crime de feminicídio.

Este caso teve como vítima a jovem Érica Silva Lima, 22 anos, grávida de 6 meses, que foi encontrada morta no dia 12 de fevereiro de 2019, no interior da casa onde morava, na localidade de Toca do Lobo, na zona rural do município de Parambu.

O corpo de Érica foi conduzido para o IML de Tauá, e a necropsia revelou que a mesma foi morta por asfixia, descartando a hipótese de enforcamento.

Com base no laudo do IML a Polícia Civil representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, e na madrugada de hoje o mesmo foi preso na casa de parentes no Sítio Caldeirão do Davi, na zona rural do município de Pio IX, no Estado do Piauí.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites