Servidor do Hospital de Tauá sai ferido em colisão com vaca na BR-020

Um mototiclista sofreu ferimentos ao colidir com um animal na BR-020, no trecho entre o Portal da Cidade e as Granjas Inhamuns, em Tauá, por volta das 18h desta quarta-feira (10).

A viatura da Guarda Civil Municipal foi acionada pelo Superintendente Márcio Dimas, que passava pelo local e se deparou com o acidente, envolvendo o bioquímico Wellington Carvalho de Sousa, que se deslocava de sua residência uma moto Honda CG 150, cor vermelha, placa ORJ 4B81, para a unidade de saúde, onde assumiria o plantão, quando colidiu com uma vaca na pista e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo.

O impacto do acidente foi tão forte que o animal morreu na hora. Populares que passavam pelo local ajudaram a remover a moto, que ficou bastante avariada na parte frontal e foi entregue ao pai da vítima, o Sr. Cícero Maranhão.

O Superintendente Márcio Dimas prestou total apoio na ocorrência, em seguida foi feito contato com o possível proprietário do animal, que foi ao local e reconheceu a vaca como sendo de sua propriedade. Ele procurou saber como estava a vítima e se prontificou em dar total apoio, bem como resolver danos materiais da motocicleta.

Wellington foi levado para o Hospital na própria viatura da Guarda Municipal pelo fato de estar consciente e sem possíveis fraturas no corpo.

A ocorrência foi atendida pelos Guardas Municipais, Hernaldo e Costa.

Repórter Wilrismar Holanda