Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Senhora de 85 anos é lesionada pelo próprio filho em Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Senhora de 85 anos é lesionada pelo próprio filho em Tauá

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), na Rua Sefiza Ferreira, no Bairro Colibris. A vítima foi a idosa Antônia Zulmira de Oliveira, 85 anos, residente no citado endereço. Segundo a equipe da Ronda Ostensiva Municipal da GCM de Tauá que atendeu a ocorrência através dos agentes Dexter, Noronha, França e Rodrigues, a anciã foi ferida à faca na região do pescoço, pelo seu próprio filho, Antônio Pedro de Oliveira.

 

O autor foi preso instantes depois, próximo ao local onde o fato aconteceu quando relatava para os moradores do bairro que sua genitora tinha praticado o suicídio. Antes de deixar o local do crime, Antônio ligou um som em alto volume, com o intuito de abafar os gritos de socorro da vítima. Quando os romunianos chegaram no endereço da ocorrência encontraram o imóvel fechado e porta precisou ser arrombada. A mulher se encontrava agonizando e bastante ensanguentada. Ela foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e está fora de perigo.

O autor do crime foi preso e conduzido à Delegacia para a realização do flagrante.

 

Lindon Johnson