Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Precatórios: Sindicato Apeoc de Tauá faz alerta sobre tentativa de golpe contra – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Precatórios: Sindicato Apeoc de Tauá faz alerta sobre tentativa de golpe contra

O Presidente do Sindicato Apeoc de Tauá, profº Auci Oliveira, entrou em contato hoje (08), com o Blog do Wilrismar, para fazer uma alerta sobre tentativas de golpe contra profissionais da Educação, que estão com ações relacionadas aos precatórios do Fundef, em tramitação na Justiça.

O dirigente disse que vários professores procuraram a Apeoc após terem recebido ligações de pessoas se dizendo do Sindicato Apeoc, repassando informações sobre processos em andamento e até pedido de dinheiro.

Auci orientou que os professores não forneçam informações, dados pessoais e qualquer tipo de repasse financeiro para os golpistas.

Veja a nota encaminhada pelo Presidente da Apeoc de Tauá

“O Sindicato APEOC vem alertar para um golpe aplicado, por telefone, contra os(as) sócios(as) que têm ações na Justiça, principalmente no que diz respeito aos Precatórios do FUNDEF. Estamos recebendo informações de que bandidos entraram em contato com sócios, se passando por funcionários e diretores do Sindicato, e exigindo pagamento adiantado para que ações judiciais sejam liberadas.

Repudiamos esse ato criminoso e chamamos a atenção dos(as) sócios(as) para não cair nessa armadilha e reforçamos que no caso de recebimento de ligação deste nível denunciem e façam o boletim de ocorrência.

As denúncias podem ser feitas pelo o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou registre o Boletim de Ocorrência (BO) no site da Polícia Civil.”