Polícia Civil realiza ofensiva contra jogos de azar em Tauá

Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá desencadearam na tarde de ontem (18), uma ofensiva de combate ao jogo de azar conhecido por 2/500 na cidade de Tauá. Na ocasião foram apreendidos celulares, dinheiro e objetos utilizados para realizar o jogo, que é considerado ilegal.

Na “Operação denominada Pronto Apoio”, foram realizados três procedimentos, sendo: ato infracional, T.C.O e um flagrante pela contravenção penal elencada no art. 50 da L.C.P (Estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessivel ao público) e também pelo crime de corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, art. 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente, pois a responsável utilizava menores de 18 anos para vender as apostas.

A autora, Luisa Fernanda Segura Menezes, que é colombiana, está a disposição da Justiça e será encaminhada à DECAP em Fortaleza.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888, que é o telefone da Delegacia Regional de Tauá, sendo garantidos, o sigilo e o anonimato das pessoas.

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações da 14ª DP-Tauá

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites