Pedreiro assassinado em Tauá; autor foi preso

O pedreiro Marcos Jorge do Nascimento, 42 anos, conhecido popularmente como ‘Marcos Pedreiro’, foi assassinado a golpes de faca na manhã de hoje (12), na Rua Laurindo Gomes do Ó, no Bairro Cidade Leste, em Tauá. 

Familiares informaram à Polícia, que no início da manhã de hoje912), um homem identificado como Francisco Roniel, de posse de uma faca invadiu a casa onde Marcos residia e sem discussão investiu contra o mesmo que foi golpeado e morreu no local. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

Marcos Pedreiro foi morto a facada em sua residência

Ao que tudo indica o crime foi motivado por ciúmes, pois Marcos atualmente convivia com a ex-companheira de Roniel, a senhora Maria que é mãe de duas crianças filhas do homicida. Os familiares disseram que na tarde de ontem (11), o autor do crime foi à residência e conversou amigavelmente com Marcos, que o teria autorizado a visitar o imóvel quando quisesse ver os filhos. Depois da conversa Roniel foi embora, mas retornou na manhã de hoje e sem discussão assassinou o dono da casa.

Prisão do assassino

Após serem acionadas, as forças de segurança de Tauá iniciaram as diligências e conseguiram prende o assassino numa área de mata próximo ao Posto Larissa, na saída de Tauá para Fortaleza. Ao ser preso Raniel disse aos policiais que não lembrava sobre o ocorrido. Ele foi conduzido à Delegacia e apresentado ao Delegado de plantão para ser flagranteado por crime elencado no Artigo 121 do Código Penal.

Revolta dos familiares

No momento em que o acusado do crime era retirado da viatura no pátio da delegacia, familiares da vítima revoltados com o caso tentaram agredir Roniel, mas foram contidos pelos policiais que logo interviram para manter a integridade do preso que já se encontra recolhido ao cárcere à disposição da Justiça.

Repórter: Lindon Johnson

 

 

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites