Parambu: avô acusado de abusar sexualmente da neta é preso em Tauá

Já se encontra recolhido ao ao xadrez da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, um homem identificado por José R.O., acusado de abusar sexualmente da própria neta, uma criança de 10 anos no município de Parambu.

O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil, que colheu inúmeras provas, dentre as quais um vídeo gravado pela própria vítima. O delegado que cuidou do caso pediu prisão temporária do acusado, que foi deferido pela 2ª Vara da Comarca de Mombaça.

Os policiais da 14ª Delegacia realizaram incursões na última terça-feira (08) na tentativa de dar cumprimento ao mandado e prender o acusado, mas ele não foi localizado. Sentindo-se pressionado, no início da tarde de hoje (10), José resolveu se entregar à Polícia espontaneamente e se apresentou na DP, onde ficou preso pelo do crime elencado no art. 217-A (estupro de vulnerável).

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888 ou 98134-6884 que é o fixo e WhatsApp da Delegacia Regional de Tauá, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites