Multidão participa da Festa das Mães em Tauá

Milhares de mães participaram da festa comemorativa ao Dia das Mães promovida pela Prefeitura de Tauá. A programação começou um pouco depois das 16h deste sábado (07), com a chegada da prefeita Patrícia Aguiar, e se estendeu por mais de 6 horas, com sorteios de centenas de presentes. O encerramento ocorreu com um show de Chambinho do Acordeon.

Em sua fala, a prefeita Patrícia Aguiar comemorou a volta da festa que foi criada por ela em suas gestões anteriores, mas não teve continuidade, e ano passado não pôde ser realizada devido a pandemia da Covid-19. Ela prestou solidariedade às famílias que perderam parentes para a doença.

“O amor de mãe é sem limites. A mãe é o equilíbrio do lar” disse, reafirmando que sua gestão terá um olhar especial para as mães e as mulheres. “Nos próximos dias lançaremos o “Programa Quem ama cuida” com foco nas mulheres gestantes em situação de vulnerabilidade”, disse a prefeita.

Centenas de prêmios foram sorteados, dentre eles, geladeira, máquina de lavar roupas, eletrodomésticos, cestas básicas, dentre outros. O prêmio principal foi uma moto Honda Start 160 0KM com o capacete, e a ganhadora foi a doméstica, Maria Gleziédya Teixeira Cavalcante, residente no Bairro Colibris.

Todos os prêmios sorteados na festa foram doados por empresários, secretários, vereadores, políticos e parceiros da gestão. A prefeita agradeceu o apoio da Governadora Izolda Cela e de todos que contribuíram para o êxito da festa.

A estrutura de arquibancadas montada no centro da cidade em frente a Igreja Matriz, no centro de Tauá, não foi suficiente para acomodar o grande número de mães participantes, superando a expectativa de público.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites