Meritocracia: Patrícia Aguiar anuncia gratificação para os melhores professores e gestores escolares de Tauá

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar anunciou hoje (01), na abertura das Webconferências inaugurais do semestre 2022.2, que os melhores professores e gestores escolares da educação municipal, receberão gratificações pelo desempenho e melhoria nos índices de aprendizagem dos alunos.

Segundo a prefeita, o projeto de lei implantando o sistema de meritocracia já foi aprovado pela Câmara Municipal, faltando apenas a regulamentação, que deverá acontecer nos próximos dias.

“Baseada em resultados das avaliações do Spaece, Saeb e GME, vamos premiar o mérito. É assim que a gente diferencia os bons, com o reconhecimento dos professores que se esforçam, que dão resultados e tenho certeza que todos vão dar o seu melhor. Essas gratificações servem pra estimular e premiar através do mérito”, disse Patrícia Aguiar.

Fardamento escolar

Após fazer um balanço dos programas implantados e os diversos investimentos na área Educação de Tauá, Patrícia disse ainda que o município de Tauá já adquiriu o fardamento escolar para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino, incluindo a EJA. “Estamos pressionando a empresa para entregar o fardamento o mais rápido possível para que possa ser utilizado no desfile de 7 de setembro”, finalizou.

Atualmente, mais de 9 mil alunos integram a rede municipal de ensino de Tauá.

Assista a Webconferência realizada na manhã de hoje (01)

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites