Jovem que ficou ferido durante o corte de uma árvore na zona rural de Tauá, morre no IJF

Morreu quando estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, o jovem Emanuel Lô de Oliveira, 24 anos, que na última terça-feira (01/06) ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma árvore que estava sendo cortada na Fazenda Corisco, no Distrito de Marrecas na zona rural de Tauá.

Emanuel trabalhava próximo ao local onde uma aroeira estava sendo cortada e não percebeu o momento em que a árvore se desprendeu do tronco. Ele foi atingido e ficou desacordado debaixo dos galhos.

Após o acidente o administrador da fazenda juntamente com outras pessoas tratou de socorrê-lo para o Hospital Regional de Tauá, de onde foi transferido para o IJF na capital do Estado. Foi diagnosticado que o paciente havia sofrido fratura de bacia e em outras partes do corpo. Durante o período em que passou no Instituto Dr. José Frota, Emanuel estava entubado e sofreu falência de órgãos. Na madrugada deste sábado (06) ele teve o seu quadro de saúde agravado e veio a óbito. Depois dos procedimentos para liberação do corpo, haverá o transladado para o município de Parambu onde acontece o sepultamento.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites