Jovem morre ao cair da carroceria de um carro na zona rural de Tauá

O trágico acontecimento foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (27) na localidade de Poço da Onça, no Distrito do Carrapateiras, na zona rural de Tauá e teve como vítima o um jovem identificado por Jardel Alves Verríssimo, 18 anos, filho de Raimundo Alves Veríssimo, conhecido por Osmundo Veríssimo e da senhora Francisca Veríssimo da Silva, conhecida popularmente por Francineide, morreu ao despencar da carroceria de um carro D 10 com carroceria de madeira que faz o transporte de gado.

Segundo as primeiras informações o rapaz estava na carroceria do veículo quando veio a cair e na queda sofreu uma fortíssima pancada na cabeça ocasionando Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Jardel ainda foi socorrido num veículo particular para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na sede do município, mas não resistiu. O corpo foi levado para o necrotério do hospital e depois para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, em Tauá.

O pai de Jardel trabalha com a compra e venda de animais e o filho ajudava o mesmo a descarregar o veículo quando aconteceu a fatalidade.

Repórteres: Lindon Johnson/Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites