Jovem de 17 anos morre em colisão de motos na BR-020, em Tauá

A jovem Meyre Henrique da Silva, 17 anos, residente na localidade de Riachão, na zona rural de Parambu, morreu na hora em uma colisão envolvendo duas motos, na noite de ontem (01), na BR-020, próximo ao cruzamento com Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.

A vítima era garupeira da motocicleta Honda Cargo 160, cor branca, ano 2019, placa POL 0584, que estava sendo guiada por Ricardo Alves Lopes, 24 anos, que foi detido e conduzido à Delegacia, pois havia indícios de que ele estava sob efeito de álcool. Ricardo não se feriu. Na outra moto estavam duas mulheres, mãe e filha, respectivamente que foram socorridas em ambulâncias do SAMU para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A motocicleta que elas ocupavam foi retirada do local.

As vítimas foram identificadas como Josefa Martins da Silva, 68 anos, e Marta Maria Martins da Silva, 38 anos, residentes na rua Manuel Pereira, Alto Brilhante. A senhora Josefa sofreu um corte contuso no pé direito e forte pancada na cabeça e ficou internada. A filha dela Marta, sofreu escoriações em ambos os membros, lesão contusa no tornozelo esquerdo e ficou em observação.

Órgãos de segurança como Polícia Militar, ROMU da GCM e Prócidadania estiveram no local tomando as providências necessárias. O corpo da mulher que morreu no local do acidente foi removido para o IML de Tauá para realização de necropsia.

Repórter Lindon Johnson