Irmãos se envolvem em acidente de moto e um morre na zona rural de Tauá

Uma colisão frontal entre duas motos por volta do meio dia de hoje (20), a altura da parede do açude da localidade de Liberdade, no distrito de Santa Teresa, na zona rural de Tauá, deixou um morto e dois feridos.

Se envolveram no acidente, os irmãos, Julimar Loiola e Antônio Loiola, residentes na localidade de Pedra Branca, distrito de Santa Teresa, em Tauá. Na garupa da moto pilotada por Antônio, estava um homem identificado por Francisco Fernandes, conhecido por Chico do Horácio, que mora na localidade de Liberdade.

Julimar Loiola morreu quando estava sendo transferido de Quiterianópolis para Tauá

Julimar se deslocava para sua casa e seu irmão ia dar água aos animais na localidade Boa Hora quando ocorreu o acidente. Os três foram socorridos para o Hospital Quitéria de Lima, na cidade de Quiterianópolis e em seguida foram transferidos para Tauá, mas Julimar, que sofreu uma forte pancada na cabeça, acabou morrendo quando a ambulância passava a altura da vila de Santa Teresa.

Antônio Loiola e Chico do Horácio também foram transferidos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, com suspeitas de fraturas e estão recebendo atendimento.

Os ocupantes das duas motos não usavam capacetes.

O corpo de Julimar será encaminhado ao IML de Tauá.

Repórter Wilrismar Holanda

 

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites