Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Homicídio em Arneiroz: homem foi assassinado à faca   – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Homicídio em Arneiroz: homem foi assassinado à faca  

O fato aconteceu na noite da segunda-feira (12) no Bairro Alto do Santo Antônio, na Sede do município.

 

A vítima foi um homem identificado como sendo Aldecy Nonato Santos da Silva, residente em Arneiroz. O mesmo foi lesionado com uma profunda facada no abdômen quando passava por uma rua do citado bairro. O autor se evadiu, mas já foi identificado, trata-se do Francisco Eldo de Lima da Silva, também residente na Sede de Arneiroz.

 

O motivo do crime teria sido uma discussão que a vítima teria tido com um sobrinho do acusado. Segundo o que foi apurado pela Polícia, na manhã de ontem, Aldecy teria ido a escola onde o sobrinho do Eldo estuda e feito ameaças ao mesmo. Ao tomar conhecimento das ameaças feitas ao sobrinho, Eldo se armou de faca e esperou o Aldecy na subida da ladeira do citado bairro e desferiu uma facada contra o fesafeto que ainda foi socorrido com vida para o Hospital daquela cidade e, depois transferido para o Hospital Regional de Tauá, mas não resistiu.

 

O rabecão do IML de Tauá foi acionado e o corpo foi conduzido para Núcleo de Perícia Forense dos Inhamus.

 

Lindon Johnson