Hemoce realiza campanha de coleta de sangue em Tauá

O Hemoce Regional de Iguatu realiza nesta quinta-feira (07), em parceria com o Lions Clube de Tauá, mais uma campanha de coleta de sangue e cadastro de candidatos a doação de medula óssea.

O atendimento acontecerá no horário de 8h às 15:30h, na sede da entidade, situada na Av. hélio Castelo, 1.220, próximo ao Escritório da Enel.

Podem doar sangue, pessoas entre 16 e 67 anos da idade, com peso acima de 50kg que estejam bem alimentadas, não tenham ingerido bebida alcoólica nas 12h anteriores a doação e repousado por pelo menos 6 horas, sem desgaste físico e que esteja gozando de boa saúde.

Os menores de 18 anos precisam de uma autorização para fazerem a doação e apresentarem xérox do RG e CPF do responsável, além de preencherem um termo de consentimento disponibilizado pelo HEMOCE.

Quem for doar sangue após às 11h da manhã precisará almoçar antes.

Outra campanha

Na próxima terça-feira, 12 de abril, haverá uma nova campanha em Tauá. para evitar aglomerações, que for doar sangue pela primeira vez, deverá fazer o agendamento prévio por meio de contato telefônico do HEMOCE de Iguatu, (88) 3581-9408(também é WhatsApp), ou diretamente pelo link na internet, doador.hemoce.ce.gov.br. Já os doadores cadastrados serão contactados.

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites