Funcionário da Rádio Difusora segue internado após atropelamento na BR-020, em Tauá

Permanece internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, o vigilante da Rádio Difusora, Lonizar Gomes, que foi atropelado por um motociclista, por volta das 19h de ontem (28), na BR-020, altura do cruzamento com a Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante.

Loiola, como é mais conhecido, reside no Conjunto Habitacional Domingos Aguiar, no Bairro Bezerra e Sousa, disse ao Blog do Wilrismar, no momento que recebia o atendimento pelos socorristas do SAMU, que estava caminhando pelo acostamento da rodovia federal, quando foi atingido pelas costas.

O veículo era guiado por um entregador identificado por Fernando Reis, que não estava de serviço, e também sofreu ferimentos.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU para a emergência do Hospital. Loiola apresentava suspeita de fratura na perna e se queixava ainda de dores nas costas, mas está consciente nessa manhã. Já Fernando foi liberado ainda na noite de ontem (28) e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar esteve no local do acidente controlando o tráfego na BR-020, que estava sendo feito somente por uma das pistas de rolamento e depois seguiu para o Hospital para acompanhar o andamento do caso.

A moto envolvida no acidente foi conduzida para o pátio da 14ª DP, por Agentes do Prócidadania.