Filha de secretário da Prefeitura de Quiterianópolis entre as 5 vítimas fatais de grave acidente na CE-187

Um grave acidente ocorrido por volta das 7h da manhã de hoje (15), na CE-187, entre a cidade de Crateús e o distrito de Sucesso, no município de Tamboril, provocou a morte de 5 pessoas.

A colisão frontal envolveu um Honda Civic, cor prata, que trafegava no sentido à cidade de Crateús, e um Jeep Compass, cor prata, que viajava em sentido contrário. O acidente aconteceu em uma reta e os dois veículos ficaram bastante avariados.

Corpos das vítimas ficaram espalhados pelo leito da pista, que foi interditada pela Polícia Rodoviária Estadual.

A PEFOCE foi acionada para realizar a perícia e recolher os corpos para o IML da cidade de Crateús.
Até agora, foram identificadas quatro das cinco vítimas fatais, sendo três do município de Quiterianópolis, Ana Rebeca Loyola, 24 anos, Ana Luíza Capistrano, que é filha do Secretário de Obras de Quiterianópolis, João Capistrano, e Ana Suzane Silva. A quarta vítima fatal identificada é Fagno Júnior, conhecido por Júnior, que tem familiares em Crateús e Novo Oriente.

Ainda não foi divulgada a identificação do quinto ocupante do Honda Civic, que também morreu no acidente. Um rapaz identificado apenas por Guilherme está internado no Hospital São Lucas, em Crateús e não corre risco de morte.

No Jeep Compass havia apenas o motorista Sandro Lins Dias, que seguia com destino à Fortaleza, onde pegaria um voo para São Paulo. Ele sofreu ferimentos leves e passa bem.

Notícia em atualização

Repórteres: Wilrismar Holanda/Tony Sales/Cícero Lacerda/Nathan Loyola

 

 

 

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites