Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Filha de parambuense morre em acidente no Estado de São Paulo – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Filha de parambuense morre em acidente no Estado de São Paulo

A jovem Maria Clara Calderário de 21 anos, morreu na manhã de ontem(19), após se envolver em acidente em uma rotatória na Rua Voluntários Paulista, Bairro Vila Rica, em Cruzeiro, no Estado de São Paulo.

A vítima trafegava de moto por volta de 11 da manhã, quando se desequilibrou e caiu. Uma caminhão que vinha logo atrás não conseguiu parar a atropelou a jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ainda consciente com ferimento na região abdominal para o Hospital Santa Casa, mas ela não resistiu e morreu.

Maria Clara era filha do parambuense, José Soares Carlos, conhecido por Zé da Leôni, com familiares residentes na localidade de Queimada Grande, zona rural do município de Parambu.

O sepultamento da jovem será às 15h desta sexta-feira(20), no Cemitério Jardim Santa Clara, em Cruzeiro-SP.

*Com informações do Portal Cruzeiro

Repórteres: Lenno Barbosa/Wilrismar Holanda