Ex-presidiário assassinado na zona rural de Tauá

Um homem identificado como Edson Alexandre da Silva, 30 anos, natural de Jucás-CE, residente na localidade de Lages, no Distrito de Marruás/Tauá, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (22), no citado distrito. O crime aconteceu em um bar próximo ao Posto Ipiranga 03, às margens da Rodovia estadual CE 363.

Segundo as informações de populares que presenciaram o fato, Edson se encontrava local quando chegou um carro Corola de cor preta, (placas não anotadas), ocupado por várias pessoas, do qual desceu um homem e mandou o mesmo deixar ao chão e atirou contra ele (Edson), que morreu na hora. Depois, o autor entrou no carro e fugiu sem ser identificado.

Inspetores da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá foram ao local do crime e deram início as investigações. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

A vítima já tinha passagem pelo Polícia, pois em 2017 foi presa pelo BPRaio em companhia de outro homem acusado da prática de assaltos nos municípios de Tauá, Mombaça e Quiterianópolis.

___________________________________________
Confira a matéria da época, publicada em 28/09/2017

BP Raio de Tauá faz operação em Mombaça, apreende armas e efetua prisão

O BPRaio de Tauá apreendeu armas de fogo nesta quinta-feira, 28, no município de Mombaça. A equipe formada pelo Sargento Volnei e soldados Manuel júnior, C. Oliveira, e Correia, contou com a participação do Delegado de Mombaça, Dr. Helder Bezerra.

A operação deu continuidade ao trabalho realizado ontem (27/09), quando dois indivíduos acusados de assaltos foram presos com uma motocicleta roubada na CE 363 e confessaram participação em assaltos na região, um deles contra a casa lotérica da cidade de Quiterianópolis.

Os acusados, identificados por Francisco Antônio André Felipe, 19 anos, natural de Mombaça e Edson Alexandre da Silva,28 anos, natural de Jucás, afirmaram que as armas usadas no assalto estavam em poder de um indivíduo conhecido por Emanuel, porém durante as diligências realizadas, ele não foi localizado.

Na manhã de hoje (28/09), os policiais voltaram a diligenciar e conseguiram localizar o acusado e apreender as armas, dois revólveres de calibre 38 e 32 respectivamente.

Emanuel e as armas foram conduzidos à Delegacia de Mombaça para os procedimentos cabíveis.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites