Dupla assalta esposa de empresário em Tauá

Dois indivíduos aparentemente jovens em uma moto Honda de cor cinza, assaltaram a sra. Zuleide Coutinho, esposa do empresário Mauro, proprietário do Mercantil Santo Amaro,situado na Rua Dondon Feitosa, no centro de Tauá.

Pouco depois das 17h deste sábado, 24, a vítima estava entrando em sua residência, na Rua Valdizar Alexandrino, Bairro Dr. José Ósimo, quando um dos assaltantes invadiu a casa e tomou a bolsa da D. Zuleide, fugindo em seguida em direção a Av. Chermonl Alves de Oliveira.

D. Zuleide disse ao Blog do Wilrismar que o assaltante ameaçou atirar caso ela não entregasse a bolsa, mas ela não viu nenhuma arma. Na bolsa estavam apenas, um celular Samsumg J8 e chaves da casa, mas não havia dinheiro. O esposo dela chegou logo em seguida e ainda seguiu a rota de fuga dos assaltantes, mas não conseguiu descobrir o paradeiro deles.

Câmeras de uma residência próxima conseguiram registrar a passagem da moto, mas a placa não estava legível, no entanto, algumas características podem ajudar a Polícia a elucidar o caso. A dupla estava usando capacetes e outro, cor de rosa no braço do condutor da moto.

A coroa da motocicleta é de cor verde.

A Polícia Militar foi acionada e com base nas informações, realiza diligências na tentativa de localizar os assaltantes.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites