Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Crime elucidado: preso em Independência o segundo acusado de homicídio em Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Crime elucidado: preso em Independência o segundo acusado de homicídio em Tauá

Policiais do BPRaio, prenderam na noite desta quarta-feira (25) o servente de pedreiro Francisco Jailson da Silva Araújo, alcunhado de Bidê, que na madrugada da última segunda-feira (23), em companhia de um menor de 16 anos, participou de um crime de homicídio no Bairro Colibris em Tauá, que teve como vítima o adolescente José Lucas de Souza Lima, de 16 anos, assassinado com um tiro na cabeça no cruzamento das ruas Antônio Cariri com José Leandro Freire de Castro.

A prisão de Bidê, aconteceu quando o mesmo chegava na casa de seus pais, no Bairro Cohab em Independência.

Sendo assim o crime já está completamente elucidado, pois o menor que atirou contra a vítima já tinha sido apreendido pela Polícia Miltar poucos minutos após o crime, e agora os policiais do BPRaio fizeram a prisão do comparsa.

Lindon Johnson