CPRaio prende homem acusado de furtos e arrombamentos em chácaras de Tauá

Policiais do CPRaio prenderam na tarde de hoje(04), o homem acusado da prática de furtos e arrombamentos em chácaras e residências da zona rural de Tauá.

Após informações repassadas para a composição, Emanuel Gutemberg foi localizado escondido em uma área a altura da Fazenda Antonica, nos arredores da cidade. Para não serem vistos, os policiais deixaram a viatura a cerca de 1,5km do local onde o acusado se encontrava e usando o elemento surpresa conseguiram capturá-lo.

O Sub-tenente Volnei, que comandou a operação, disse que Emanuel confessou a autoria dos furtos e arrombamentos ocorridos nesses últimos meses. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil onde prestou depoimento, mas como não havia mais o flagrante delito, responderá ao inquérito policial em liberdade.

A equipe do CPRaio composta pelo Sub-tenente Volnei, Cabos, Germano e Carlos, Soldado Correia, conseguiu recuperar na vila de Santa Teresa, um motor a gasolina que havia sido furtado pelo acusado. A pessoa que comprou o motor se apresentou na DP.

As investigações continuam com o objetivo de descobrir se existem mais pessoas envolvidas nos furtos e na receptação, além de recuperar mais produtos roubados.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites