Covid: pai e filho morrem no mesmo dia em Tauá

Pai e filho morreram nesta quarta-feira(21), num intervalo aproximado de 12h no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

O sr. Julio Cândido de Oliveira, 78 anos, e seu filho Antônio Carlos Cândido de Oliveira, 48 anos, estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva há pelo menos 10 dias. O pai morreu pela manhã e o filho por volta das 23h.

O idoso residia na localidade de Modubim, no distrito de Marrecas e o filho morava na cidade mas sempre visitada seu local de origem.

A esposa do sr. Julinho, D. Joana Perpétua, também está infectada mas em tratamento domiciliar e até o início da manhã de hoje(22), ainda não havia sido informada das mortes do esposo e do filho.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, o idoso já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O sepultamento do pai ocorreu ontem(21) e do filho será hoje(22).

Quatro mortes em dois dias

Nas últimas 48h, quatro pessoas morreram em Tauá, por complicações relacionadas ao coronavírus.

Na última terça-feira(20), vieram a óbito, a funcionária da Farmácia Feitosa, Elenite Gonçalves Loiola, que já fazia tratamento de doença grave e foi infectada pela Covid. A outra morte foi da sra. Maria Rozilângela Moreira Cavalcante, mais conhecida por Laninha, residente na localidade de São Pedro, no distrito de Marruás.

O Boletim Epidemiológico divulgado ontem(21), pela Secretaria de Saúde, aponta 108 mortes por coronavírus em Tauá, mas esse dado por estar desatualizado.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites