Corpo de um homem assassinado em Crateús deu entrada no IML de Tauá

Um homem identificado como Antônio Fernando de Lima, conhecido popularmente como Fernando do Constante, 46 anos, foi assassinado a tiros na noite do sábado (02), na localidade de Montenebo na zona rural de Crateús.

O crime aconteceu por volta das 23:30h no Bar do Zezinho durante uma bebedeira que acontecia no local. Segundo populares a vítima havia discutido com os suspeitos que chegaram no bar em dos veículos e atiraram contra Fernando que morreu na hora ao ser atingido com vários tiros, depois os assassinos fugiram em dois carros, um Golf Sportline, ano 2011/2012, de cor preta, placas OCT 7977 com inscrição de Crateús, e um Honda Civic, de cor preta, ano 2009/2010, placas NQR 1027 inscrição de Fortaleza.

Na fuga, o pára choques e a placa do carro Honda Civic caíram próximo ao corpo de vítima.

Prisão dos suspeitos

Minutos depois, uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) se deparou com os dois carros numa estrada vicinal na localidade de Barreiros. Os ocupantes dos veículos foram abordados e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús onde o caso está sendo investigado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá.

Fernando já respondia por um crime de homicídio ocorrido há alguns anos na localidade de Lagoa das Pedras dos Brás, local onde residia.

Repórter: Lindon Johnson/Tauá
Com informações de Tony Sales/Crateús

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites