Colisão no centro de Tauá

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) foram acionados no início da noite da sexta-feira (25) para um acidente no centro da cidade, onde um homem ficou ferido na colisão da motocicleta que conduzia e uma caminhonete.

O acidente aconteceu no centro de Tauá, no cruzamento das Ruas Nenen Borges e Coronel Domingos Gomes, envolvendo a motocicleta Honda Bros, NXR 150, placa HWO 2344, conduzida pelo Domingos Pereira de Souza, 50 anos. O outro veículo envolvido na colisão é uma caminhonete Ford Ranger de placas PJP 1952, com inscrição de Salvador BA, que estava sendo dirigida por Carmelina de Lourdes Venâncio Araújo, que não se feriu. Já o condutor da moto ficou com escoriações e foi socorrido pelo SAMU para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

Lindon Johnson

Leia também

Uma resposta para “Colisão no centro de Tauá”

  1. Bom dia, á todos que fazem parte dessa equipe de noticias, e que prestam um ótimo trabalho pelas informações, que aqui são divulgadas. Eu tenho acompanhado as vezes, ás notícias de Tauá e vejo vários e vários acidentes causados por motocicletas, e também muitos assassinatos. Eu fico muito triste em ver notícias como essas por todo o Brasil. Eu sei que não é só em Tauá, como também fico sabendo do que acontece nas outras cidades, estados e capitais de todo o mundo. Mas pergunto, quando é que vamos viver um dia sem que alguém morra por acidente ou por assassinato. Será que estamos próximos a cair num buraco e ficar com as mãos estendida implorando por socorro, e alguém simplesmente vai olhar e nos ignorar, por sermos o culpado de tudo o que acontece no mundo dos vivos. Finalmente, que tipo de ser humanos somos nós? Que provocamos nossos próprios acidentes. Ter consciência para não machucar o próximo e a si mesmo… Vai trazer com certeza, dias melhores para todos nós. Abraços á todos!!!.

Os comentários estão desativados.

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites