Colisão frontal em Minas Gerais mata tauaense e a filha de um ano de idade

A tauaense Neiriane Sobral, 39 anos, e sua filha Helena, de um ano de idade, morreram na tarde de hoje (16), vítimas de um grave acidente na rodovia  na MGC-135, altura do KM 446, no município de Engenheiro Navarro, no Norte do Estado de Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma camionete e um Toyota Corolla, onde viajava a tauaense e sua família. Um dos pneus se soltou e a caminhonete invadiu a contramão provocando a colisão frontal. Neiriane e a filha morreram no local do acidente. O outro filho dela, Luis Henrique e o marido, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU para um hospital da região.

Neiriane Sobral residia em São Paulo, mas com vários familiares em Tauá e no distrito de Santa Teresa. Ela estudou na Escola Lili Feitosa e trabalhou em unidades de saúde quando morava em sua terra natal.

Três vítimas que estavam na caminhonete foram socorridas pela ambulância da EcoVia ao hospital de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. Um homem, de 53 anos, que também estava na caminhonete ficou ferido mais grave. Ele foi entubado e conduzido pelo helicóptero do Arcanjo para a Santa Casa de Montes Claros, também no Norte do Estado.

Um dos ocupantes da caminhonete estava fora do veículo e não se feriu recusando atendimento médico. O acidente aconteceu às 12h48 e a pista ficou completamente interditada para atendimento às vítimas, mas já foi liberada.

Família faz vaquinha virtual para trasladar corpos

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações do Site O Tempo

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites