Colisão entre carro e moto na zona rural de Aiuaba, deixa jovem gravemente ferido

Um grave acidente aconteceu na sexta-feira (15), na Estrada da Confiança, próximo a localidade de Mulungu, na zona rural do município de Aiuaba, e teve como vítima o jovem Vicelmo Juvenal, 21 anos, residente na localidade de Cedro, no interior do município.

Vicelmo foi vítima de uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma pick-up Strada. O carro era dirigido por um homem identificado apenas como Paulinho, que saiu ileso. Já o piloto da moto não teve a mesma sorte e se feriu de forma grave com fratura exposta no membro inferior esquerdo e amputação traumática do pavilhão auricular direito, além de suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

O ciclista foi socorrido inicialmente para o Hospital de Aiuaba onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi conduzido para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. Como o estado de saúde do rapaz era grave, ele foi transferido numa ambulância de Suporte Avançado do SAMU para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites