Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Colisão entre camionete e moto deixa um morto na BR-020 em Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Colisão entre camionete e moto deixa um morto na BR-020 em Tauá

Uma colisão envolvendo uma camionete Hilux, cor preta, e uma moto Honda Brós 150, cor vermelha, no entroncamento da BR-020, com a Av. Cel. Vicente Alexandrino de Sousa, no Bairro Tauazinho, em Tauá, provocou a morte no local, do motociclista Mateus Alves Correia, 23 anos, residente no Bairro Rabeca.

O veículo era guiado pelo dono de um frigorífico no Bairro Colibris, Edilberto Feitosa, que trafegava no sentido Parambu-Tauá, transportando leite vindo da Fazenda Jibóia, próxima a vila de Castelo, distante em torno de 20km da cidade de Tauá, e ao adentrar na Avenida, houve a colisão na lateral direita da camionete.

A moto trafegava no sentido Tauá-Parambu e segundo populares o condutor estava com o farol apagado e deitado em cima da moto.

O motorista da Hilux permaneceu no local aguardando os procedimentos.

O corpo de Mateus foi conduzido para o IML de Tauá.

Forças de segurança de Tauá e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson