Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Caçamba tomba na BR 020 na zona rural de Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Caçamba tomba na BR 020 na zona rural de Tauá

O motorista Antônio Aelson Pereira, 52 anos, ficou levemente ferido, no tombamento do veículo caçamba de cor branca, ano 2009, placas HYY 0061, com inscrição de Boa Viagem-CE.

O acidente aconteceu na BR 020 no Distrito da Barra Nova, próximo ao Bom Jesus. Ainda não se sabe por qual motivo o condutor perdeu o controle do veículo que tombou ao lado da pista.

Segundo populares que prestaram socorro ao motorista, Élson sofreu apenas escoriações numa das mãos e foi atendido na Estratégia Saúde da Família, na Vila do Bom Jesus.

Lindon Johnson