Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
BPRaio de Tauá prende assaltantes na região da Barra Nova – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

BPRaio de Tauá prende assaltantes na região da Barra Nova

Policiais da composição 034 do BPRaio de Tauá, prenderam no início desta semana dois homens acusados da prática de um assalto contra uma família que reside no município de Independência. A ação dos marginais aconteceu por volta das 19h na BR 020 na Serra do Facão, entre o município de Boa Viagem e o Distrito de Cruzeta/Pedra Branca.

Segundo o que foi apurado, as vítimas trafegavam no citado trecho da rodovia federal e quando pararam para fazer a troca de um pneu, chegou um carro Clio de cor branca ocupado por três indivíduos armados de revólveres que anunciaram o assslto e tomaram das vítimas dinheiro, celulares e objetos de valor. Depois, fugiram tomando rumo ignorado.

Na terça-feira (10), a equipe do BPRaio de Tauá fez a prisão de dois dos envolvidos no assalto. Eles foram identificados como sendo: Antônio Ednardo de Souza, 19 anos, residente na localidade de Belém/Tauá, e Alesson Balbino de Oliveira, 18 anos, que reside na licalidade de Ramadinha, no Distrito da Barra Nova, na zona rural de Tauá.

O terceiro envolvido no assalto identicado por Baixinho, não foi localizado e segundo os comparsas teria sido ele que ficou com o produto do roubo e com as armas usadas no crime.

Ednardo e Alesson foram apresentados na Delegacia Plantonista na cidade de Crateús onde foram autuados pelo delegado plantonista Kaio Davis. A a participação deles em outros assaltos está sendo investigada.

Lindon Johnson