Borracheiro morre após estouro de pneu em Mombaça

O borracheiro Diego Alves Freire, 32 anos, morreu ao dar entrada gravemente ferido no Hospital Antonina Aderaldo Castelo, em Mombaça, ao ser atingido pelo estouro de um pneu.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia de ontem (21), na Borracharia do sogro dele no Posto Irmãos Braga, no Bairro Recreio.

Durante o trabalho na borracharia, Diego foi atingido gravemente no tórax e abdômen pelo forte impacto do estouro do pneu. O barulho provocado pela explosão foi tão forte que chegou a ser ouvido em outros bairros da cidade.

Diego foi socorrido para a emergência do Hospital em estado grave, chegou a ser intubado e quando a transferência estava sendo preparada para Fortaleza, ele veio a óbito. Uma aeronave da Base CIOPAER de Crateús foi acionada contactada para fazer a transferência, mas não houve tempo.

O corpo do rapaz deu entrada no IML de Tauá onde foi necropsiado e depois foi levado para Senador Pompeu onde vai ser embalsamado. O velório e o sepultamento acontecerão na cidade de Mombaça, onde o rapaz residia há vários anos.

Diego era filho do casal Lucimar e Carlos residente na localidade de São João, no Distrito do Trici em Tauá. Era casado, deixou dois filhos e a esposa grávida.

Repórter Lindon Johnson