Blogueiro acusado de extorsão é preso pela Polícia Civil de Tauá

A Polícia Civil de Tauá cumpriu mandados de prisão na manhã de hoje (17), na cidade de Crateús, e prendeu o blogueiro Francisco Hallisson B. Santos, 26 anos, acusado de crime de extorsão em vários municípios da Região dos Inhamuns. Após a prisão, ele foi conduzido para a 14ª DP de Tauá. 

O acusado era o responsável por vários perfis em redes sociais, que segundo as investigações a partir de denúncias e boletins de ocorrência registrados na Delegacia, era utilizados para a prática de crimes de extorsão, difamação e divulgação de imagens de nudez sem a permissão das vítimas. Foram instaurados 7 inquéritos a partir das denúncias feitas pelas vítimas.

Hallisson foi preso na residência de um irmão na cidade de Crateús. No imóvel, também foi encontrado um revólver, cuja procedência está sendo investigada.

Entrevistado pelo repórter Lindon Jonhson, o Delegado Dr. Danilo Távora deu detalhes sobre a prisão e disse que as pessoas que encaminhavam as imagens para o blogueiro também serão investigadas. Ele orientou que as vítimas compareçam à DP para formalizarem denúncia.

Dr. Danilo disse que o acusado nega a prática dos crimes denunciados.

O blogueiro será transferido para o Centro de Triagem da cidade de Novo Oriente.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites