Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
ATOR DE 55 ANOS Nicolas Cage pede separação 4 dias após o casamento CAGE HAVIA OFICIALIZADO A UNIÃO NO ÚLTIMO SÁBADO (23) – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

ATOR DE 55 ANOS Nicolas Cage pede separação 4 dias após o casamento CAGE HAVIA OFICIALIZADO A UNIÃO NO ÚLTIMO SÁBADO (23)

O ator Nicolas Cage casou no último sábado (23) com a sua namorada, Erika Koike, mas o astro norte-americano pediu nesta quarta-feira (27) a anulação do seu matrimônio, apenas quatro dias depois de oficializar a união.

A informação foi confirmada pelo jornal “Huffington Post”, que também revelou que Cage e Koike se casaram em segredo na cidade de Las Vegas. O casal estava junto desde abril de 2018.

Este foi o quarto casamento de Cage. O ator de 55 anos já uniu laços com a atriz Patricia Arquette (1995-2001), a cantora Lisa Marie Presley (2002-2004), filha do astro Elvis Presley e a ex-garçonete Alice Kim (2004-2016)